Como é trabalhar na Volkswagen?

Estou satisfeito com meu trabalho

Funileiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito confiável (estabilidade),empresa de alto nível mundial,me sinto bem fazendo o que gosto,tem ótimo treinamento, teóricos e práticos estou satisfeito

Contras: Ao longo de 11 anos o mercado,não foi muito favorável,pra todos,principal mente pras montadoras, o cenário,não foi bom muitas baixas,no quadro de funcionários,oportunidades são poucas,limitadas

Conselhos para presidência: Espandir oportunidades internas e selecionar melhor os profissionais

Volkswagen