Como é trabalhar na Volkswagen?

Falta de reconhecimento e acomodação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Se você mora na região do ABC, a fábrica garante uma ótima qualidade de vida. Durante meu período como estagiária, tive a sorte de encontrar pessoas que me ajudavam muito e que motivavam a crescer, mas isso pode não acontecer com todos.

Contras: A volkswagen é uma empresa muito antiga, assim como seus gerentes e diretores que parece que pararam no tempo, e se fecham para ideias novas. Existem pessoas ali com o potencial enorme, mas que a empresa simplesmente não enxerga, já que a maioria é "braço curto" e não faz mais nada além daquilo que pedem. Existem muitos descontos na folha de pagamento, sem falar das greves.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionário que possuem uma nova visão para a empresa, e dá-los a oportunidade de mudar!

Volkswagen