Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volkswagen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de reconhecimento e acomodação

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Se você mora na região do ABC, a fábrica garante uma ótima qualidade de vida. Durante meu período como estagiária, tive a sorte de encontrar pessoas que me ajudavam muito e que motivavam a crescer, mas isso pode não acontecer com todos.

    Contras: A volkswagen é uma empresa muito antiga, assim como seus gerentes e diretores que parece que pararam no tempo, e se fecham para ideias novas. Existem pessoas ali com o potencial enorme, mas que a empresa simplesmente não enxerga, já que a maioria é "braço curto" e não faz mais nada além daquilo que pedem. Existem muitos descontos na folha de pagamento, sem falar das greves.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionário que possuem uma nova visão para a empresa, e dá-los a oportunidade de mudar!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Volkswagen

Descrição:Instalada no Brasil desde 1953, a Volkswagen do Brasil é a maior fabricante de veículos e é uma das maiores empresas privadas do País. A empresa conta com a maior rede de distribuição, com mais de 630 concessionárias no território nacional, e cerca de 23 mil empregados em suas quatro fábricas: São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná. Ao longo de sua trajetória de quase seis décadas no País, a Volkswagen do Brasil acumula marcas expressivas: mais de 20 milhões de veículos produzidos, mais de 3 milhões de veículos exportados e vendas internas que superam 17 milhões de unidades. Atualmente, a Volkswagen do Brasil é a segunda maior operação da marca Volkswagen no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?