Como é trabalhar na Volkswagen?

Volkswagen não é a melhor empresa que ja trabalhei

Analista de Laboratório Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade, muitas oportunidades, treinamentos, complementação acadêmica, refeição balanceada nutritiva com proteína carboidrato e lipídios

Contras: Gestão confusa, falta de coerência, falta de métrica para avaliação funcionários, somente memória recente, estou preenchendo caracteres para poder postar

Conselhos para presidência: Ganha ganha... Empresa ganha funcionário tbm.. hj não está assim. Perderão pessoas boas e ficarão as ruins.

Volkswagen