Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volkswagen?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa, mas podia melhorar.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios e a estabilidade são acima do mercado.

    Contras: Como a empresa é antiga, há falta de infraestrutura tecnológica e sistêmica para suportar a demanda gerada pelo mercado.

    Conselhos para presidência: Investimento sistêmico é ideal para manter o negócio. Não adianta exigir que os funcionários entreguem resultados sem investimentos pesado em infraestrutura. Os gestores tem a mente bastante fechada para evoluções básicas e estão sempre trabalhando em um timing de "entregas rápidas e dolorosas" ao invés de pensarem que deveriam planejar uma solução de longo prazo que facilitaria a manutenção cotidiana de um assunto.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Volkswagen

Descrição:Instalada no Brasil desde 1953, a Volkswagen do Brasil é a maior fabricante de veículos e é uma das maiores empresas privadas do País. A empresa conta com a maior rede de distribuição, com mais de 630 concessionárias no território nacional, e cerca de 23 mil empregados em suas quatro fábricas: São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná. Ao longo de sua trajetória de quase seis décadas no País, a Volkswagen do Brasil acumula marcas expressivas: mais de 20 milhões de veículos produzidos, mais de 3 milhões de veículos exportados e vendas internas que superam 17 milhões de unidades. Atualmente, a Volkswagen do Brasil é a segunda maior operação da marca Volkswagen no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?