Como é trabalhar na Volkswagen?

Empresa nota 10

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento profissional, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de realizar cursos, estrutura boa, local organizado, trabalho em equipe

Contras: Desconheço, pois adorava trabalhar lá. Só tenho a agradecer, todas as oportunidades que tive. Acredito que a melhoria contínua, faz do local um ótimo lugar para se trabalhar

Conselhos para presidência: Em tempos de crise, negociar privilégios com os executivos

Volkswagen