Como é trabalhar na Volkswagen?

minha avaliação é voltada para a coligada, banco Volkswagen

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Nome Volkswagen é muito forte, tinha orgulho de falar que trabalhava para Volkswagen, mas durante 33 anos foram para sua coligada. Banco Volkswagen

Contras: Umas das coisas mais frustrante depois dd 33 anos de trabalho, avaliações sempre acima da média, não fui reconhecido, simplesmente dispensaram com um pacote, nesse pacote onde várias pessoas também saíram, mas com programação e no meu caso não tiveram nem o cuidado de fazer uma programação, fiquei sabendo através da despesas de viagem que em um certo dia estaria desligado, isso me deixou bastante chateados com is gestores do Banco Volkswagen.

Conselhos para presidência: Para a montadora, seus produtos de melhor qualidade, sou defensor dessa marca, toda minha vida do utilizo veículos da marca vw., estão de parabéns com os novos lançamentos e novas tecnologia

Volkswagen