Como é trabalhar na Volkswagen?

Mudar quem manda !

Analista de Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa em geral é maravilhosa..a marca,os carros,o grupo,os ideais, o tradicional !

Contras: As pessoas que comandam...dos mais altos aos mais baixos....so pensam nos carros que ganham e no bonus....nao pensam na marca, na empresa como coletivo. A maioria é carreirista.

Conselhos para presidência: Nao avaliar os profissionais que comandam a empresa apenas pela faculdade que fizeram, pensar na experiencia,na vivencia do profissional e que os mesmos sejam profissionais e nao amigos,parentes;porque é isso que ocorre a pelo menos 10 anos...infelizmente !

Volkswagen