Como é trabalhar na Volkswagen?

Perfeito para minha vida.

Ferramenteiro

São Carlos, SP

Prós:  Valorização da mão de obra técnica, profissional, Suporte, ambiente, organização.

Contras: Poderia facilitar um pouco financiamento de veículos para funcionários e mais opções de modelos de veículos.....existem segmentos que a empresa não lançou modelos para competir no mercado.

Conselhos para presidência: Trabalhar naquilo que realmente você gosta, pois trabalhará sempre feliz e satisfeito......adoro meu cargo na empresa, dou o meu melhor!

Volkswagen