Como é trabalhar na Volkswagen?

Prós: Estou satisfeito com o comprometimento dos meus superiores em conseguir melhores resultados para os próximos anos e atividades a serem executadas.

Contras: Por ter uma estrutura grande é difícil conseguir sinergia ente as áreas, o que é agravada pela gestão de cultura antiga e dificuldade em liderar e conduzir a equipe de forma inteligente e produtiva, isso prejudica muito o desenvolvimento e evolução.

Conselhos para presidência: Promover a sinergia entre as equipes e gerencias!

Volkswagen