Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volkswagen?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Necessita de executivos com novas ideias

    Comprador

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Colegas de trabalho engajados e que auxiliam uns os outros. Este conceito reduz parte da grande pressão apresentada na empresa principalmente nestes momentos de crise econômica. Os colaboradores sempre trazem novas ideias para recuparação de mercado.

    Contras: Executivos despreparados para exercer as funções e direcionar a empresa para um objetivo que atenda a expectivativa do mercado e dos consumidores. Ambiente extremamente burocrático que dificulta rápida recuperação, retomada de marcado e ganhos em escala.

    Conselhos para presidência: Menos burocracia e mais agilidade nos processos. Escutar os clientes externos com o objetivo de atender suas necessidades e expectativas do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Volkswagen

Descrição:Instalada no Brasil desde 1953, a Volkswagen do Brasil é a maior fabricante de veículos e é uma das maiores empresas privadas do País. A empresa conta com a maior rede de distribuição, com mais de 630 concessionárias no território nacional, e cerca de 23 mil empregados em suas quatro fábricas: São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná. Ao longo de sua trajetória de quase seis décadas no País, a Volkswagen do Brasil acumula marcas expressivas: mais de 20 milhões de veículos produzidos, mais de 3 milhões de veículos exportados e vendas internas que superam 17 milhões de unidades. Atualmente, a Volkswagen do Brasil é a segunda maior operação da marca Volkswagen no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?