Como é trabalhar na Volkswagen?

Necessita de executivos com novas ideias

Comprador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Colegas de trabalho engajados e que auxiliam uns os outros. Este conceito reduz parte da grande pressão apresentada na empresa principalmente nestes momentos de crise econômica. Os colaboradores sempre trazem novas ideias para recuparação de mercado.

Contras: Executivos despreparados para exercer as funções e direcionar a empresa para um objetivo que atenda a expectivativa do mercado e dos consumidores. Ambiente extremamente burocrático que dificulta rápida recuperação, retomada de marcado e ganhos em escala.

Conselhos para presidência: Menos burocracia e mais agilidade nos processos. Escutar os clientes externos com o objetivo de atender suas necessidades e expectativas do mercado.

Volkswagen