Como é trabalhar na Volkswagen?

Empresa Boa de se trabalhar

Operador A

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom salários pagos em dia e chances grandes de crescimento profissional, transporte fornecido pela empresa que te pega na porta de casa, boa participação nos lucros da empresa.

Contras: Falta um pouco mais de organização,planejamento da diretoria em lançar novos produtos, escutar mais o chão de fábrica nos gargalos de perda de produção.

Conselhos para presidência: Escutem os trabalhadores do chão de fábrica e pergunte o que pode ser melhorado no setor para que não haja perda de produção.

Volkswagen