Como é trabalhar na Volkswagen?

Depois que você conhece...

Supervisor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios, renome da marca, aquisição de veículos, estacionamento na fábrica, pontualidade no pagamento do salário, conteúdo de atividades relativamente interessante.

Contras: Salário e distribuição de cargos é bastante incoerente, meritocracia não faz parte do cotidiano, empresa sem autonomia de desenvolvimento no Brasil, visão de mercado antiquada e saudosista, gerenciamento de recursos bastante precário, recursos de trabalho bastante restritos, politica demasiada em detrimento da técnica e pouca transparência nos processos, os quais sempre tem desvios.

Conselhos para presidência: Viver os valores pregados ao chão de fábrica, adaptar-se ao mercado onde a VW não é mais um participante de destaque, mas sim apenas mais uma fabricante que oferece carros tão bons quanto a sua concorrência, não relativamente melhores como em um passado próximo

Volkswagen