Como é trabalhar na Volkswagen?

Volkswagen

Prós: Benefícios e visibilidade no currículo.

Contras: Muita falta de ética e profissionalismo em vários setores da empresa. Pessoas capacitadas mal aproveitadas e incapacitados com oportunidades melhores devido relações particulares.

Conselhos para presidência: Reciclar os superiores. Fazer rodízios entre eles nas áreas quando possível. Implantar sistema de avaliação 360 graus, onde o avaliado também avalia o avaliando. Investigação de parentescos nos setores.

Volkswagen