Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volkswagen?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa para se trabalhar, mas com grande potencial de melhoria

    Funcionário


    Prós: Empresa com grande renome no mercado, produtos de excelente qualidade e maior gama de concessionárias entre todas as montadoras.

    Contras: A terceirização já grande na empresa está crescendo a cada dia, onde os benefícios e salários são menores, porém o trabalho é o mesmo ou até mesmo superior.

    Conselhos para presidência: Focar mais no plano de carreira dos trabalhadores, com planos de sucessão que realmente sejam colocados em prática. Muitas vezes os funcionários de outras empresas são mais valorizados para uma nova vaga do que um funcionário que já conhece bem os processos e desafios da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Volkswagen

Descrição:Instalada no Brasil desde 1953, a Volkswagen do Brasil é a maior fabricante de veículos e é uma das maiores empresas privadas do País. A empresa conta com a maior rede de distribuição, com mais de 630 concessionárias no território nacional, e cerca de 23 mil empregados em suas quatro fábricas: São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná. Ao longo de sua trajetória de quase seis décadas no País, a Volkswagen do Brasil acumula marcas expressivas: mais de 20 milhões de veículos produzidos, mais de 3 milhões de veículos exportados e vendas internas que superam 17 milhões de unidades. Atualmente, a Volkswagen do Brasil é a segunda maior operação da marca Volkswagen no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?