Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volkswagen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Quase um serviço publico

    Analista

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Multinacional, grande empresa, ótima oportunidade de networking e também de muito aprendizado para quem está em início de carreira. De início, paga bem.

    Contras: Muita burocracia em questões processuais, não há plano de carreira, nem apoio a cursos e estudos. O salário começa bom, mas fica estagnado. A maioria dos funcionários estão há 10, 20 anos, todos acomodados e tem a percepção que são indispensáveis à empresa. É um lugar para ficar 1, 2 anos para ganhar experiência, networking e depois partir pra outra.

    Conselhos para presidência: Nenhuma empresa irá mudar se os seus funcionários não mudam. Funcionário acomodados é reflexo de uma empresa estagnada, parada no tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Volkswagen

Descrição:Instalada no Brasil desde 1953, a Volkswagen do Brasil é a maior fabricante de veículos e é uma das maiores empresas privadas do País. A empresa conta com a maior rede de distribuição, com mais de 630 concessionárias no território nacional, e cerca de 23 mil empregados em suas quatro fábricas: São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná. Ao longo de sua trajetória de quase seis décadas no País, a Volkswagen do Brasil acumula marcas expressivas: mais de 20 milhões de veículos produzidos, mais de 3 milhões de veículos exportados e vendas internas que superam 17 milhões de unidades. Atualmente, a Volkswagen do Brasil é a segunda maior operação da marca Volkswagen no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?