Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volkswagen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito bom gostei de ter participa

    Operador de Tratamento TérmicoEx-funcionário, saiu em 2005

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Trabalhei lá por 17 anos fiz muitos amigos e inimigos também e claro mais amigos que inimigos pois sempre fui um cara legal foi um aprendizado bom em minha vida tive varias palestras cursos referente a minha área que já não existe e uma pena como muitas outras coisa lá estão acabando tive a oportunidade de ter trabalhado Na Família VOLKSWAGEN Muito Obrigado tenho toda graças a ele.

    Contras: Bom coisa negativas sempre teve atraso de algumas coisas, alguns erros maneira de se trabalhar em fim são muitas mais a gente contornava e tolerava e também uma boa conversa que não resolvia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Volkswagen

Descrição:Instalada no Brasil desde 1953, a Volkswagen do Brasil é a maior fabricante de veículos e é uma das maiores empresas privadas do País. A empresa conta com a maior rede de distribuição, com mais de 630 concessionárias no território nacional, e cerca de 23 mil empregados em suas quatro fábricas: São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná. Ao longo de sua trajetória de quase seis décadas no País, a Volkswagen do Brasil acumula marcas expressivas: mais de 20 milhões de veículos produzidos, mais de 3 milhões de veículos exportados e vendas internas que superam 17 milhões de unidades. Atualmente, a Volkswagen do Brasil é a segunda maior operação da marca Volkswagen no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?