Como é trabalhar na Volkswagen?

Muito bom gostei de ter participa

Operador de Tratamento TérmicoEx-funcionário, saiu em 2005

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalhei lá por 17 anos fiz muitos amigos e inimigos também e claro mais amigos que inimigos pois sempre fui um cara legal foi um aprendizado bom em minha vida tive varias palestras cursos referente a minha área que já não existe e uma pena como muitas outras coisa lá estão acabando tive a oportunidade de ter trabalhado Na Família VOLKSWAGEN Muito Obrigado tenho toda graças a ele.

Contras: Bom coisa negativas sempre teve atraso de algumas coisas, alguns erros maneira de se trabalhar em fim são muitas mais a gente contornava e tolerava e também uma boa conversa que não resolvia.

Volkswagen