Como é trabalhar na Volkswagen?

O que é ser terceiro residente na VW

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pra quem é funcionário efetivo, empresa paternalista.

Contras: Fui terceira residente administrativo por anos e nunca tive oportunidade de efetivação. Existe um sistema de cabide e protecionismo, onde somente parentes e amigos mais chegados dos gestores é que tem oportundades de efetivação. Quando abrem vagas externas, ou até mesmo as internas, as pessoas já são definidas antes dos processos. Não existe imparcialidade.

Volkswagen