Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volkswagen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma empresa líder que deveria servir de modelo para todas as outras corporações.

    SegurançaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A Volkswagen cumpriu todos os acordos que foram feitos no ato da contratação e foi muito além em matéria de benefícios, me incentivou a voltar a estudar, ocasião em que entrei numa faculdade e, ao me receber, deu-me os mesmos direitos que os funcionários antigos já gozavam. Foi a melhor empresa em que trabalhei. Saia do serviço com a mesma alegria com que iniciava a minha jornada de trabalho. O reconhecimento pelo meu trabalho, por parte da empresa me motivava tanto quanto o salário e os demais benefícios, como: assistência médica, transporte, alimentação, e apoio nas mais variadas situações, entretanto, me aposentei e aproveitei um incentivo de demissão voluntária e me desliguei da empresa. Foi o passo mais acertado na minha vida profissional a minha decisão de fazer parte dos quadros de funcionário da Volkswagen.

    Contras: Não ser possível eu ter a liberdade de visitar toda a empresa quando sinto saudade, mas entendo que se todo ex-funcionário tivesse tal benefício acabaria trazendo transtornos para a empresa...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Volkswagen

Descrição:Instalada no Brasil desde 1953, a Volkswagen do Brasil é a maior fabricante de veículos e é uma das maiores empresas privadas do País. A empresa conta com a maior rede de distribuição, com mais de 630 concessionárias no território nacional, e cerca de 23 mil empregados em suas quatro fábricas: São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná. Ao longo de sua trajetória de quase seis décadas no País, a Volkswagen do Brasil acumula marcas expressivas: mais de 20 milhões de veículos produzidos, mais de 3 milhões de veículos exportados e vendas internas que superam 17 milhões de unidades. Atualmente, a Volkswagen do Brasil é a segunda maior operação da marca Volkswagen no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?