Como é trabalhar na Volkswagen?

Uma empresa líder que deveria servir de modelo para todas as outras corporações.

SegurançaEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Volkswagen cumpriu todos os acordos que foram feitos no ato da contratação e foi muito além em matéria de benefícios, me incentivou a voltar a estudar, ocasião em que entrei numa faculdade e, ao me receber, deu-me os mesmos direitos que os funcionários antigos já gozavam. Foi a melhor empresa em que trabalhei. Saia do serviço com a mesma alegria com que iniciava a minha jornada de trabalho. O reconhecimento pelo meu trabalho, por parte da empresa me motivava tanto quanto o salário e os demais benefícios, como: assistência médica, transporte, alimentação, e apoio nas mais variadas situações, entretanto, me aposentei e aproveitei um incentivo de demissão voluntária e me desliguei da empresa. Foi o passo mais acertado na minha vida profissional a minha decisão de fazer parte dos quadros de funcionário da Volkswagen.

Contras: Não ser possível eu ter a liberdade de visitar toda a empresa quando sinto saudade, mas entendo que se todo ex-funcionário tivesse tal benefício acabaria trazendo transtornos para a empresa...

Volkswagen