Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volkswagen?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Estrutura travada

    Supervisor da Qualidade

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Estabilidade, possibilidade de trocar opiniões com outras regiões e que geram muito bom desenvolvimento.

    Contras: A empresa gasta muita energia com coisas que não agregam ao cliente e possui uma politica de gestão por conflitos. A estrutura poderia ser mais prática e

    Conselhos para presidência: O caminho que está sendo trilhado pelo atual presidente parece o correto, pois está indo no caminho de ter uma gestão mais séria, com pouca liberdade para gastar energia com coisas fúteis e que exige a correta explicação de gastos, mas ainda tem uma cultura centralizadora e de pessoas que tem medo de tratar problemas, fruto de administrações passadas. Levará tempo para que este ajuste seja concluído.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Volkswagen

Descrição:Instalada no Brasil desde 1953, a Volkswagen do Brasil é a maior fabricante de veículos e é uma das maiores empresas privadas do País. A empresa conta com a maior rede de distribuição, com mais de 630 concessionárias no território nacional, e cerca de 23 mil empregados em suas quatro fábricas: São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná. Ao longo de sua trajetória de quase seis décadas no País, a Volkswagen do Brasil acumula marcas expressivas: mais de 20 milhões de veículos produzidos, mais de 3 milhões de veículos exportados e vendas internas que superam 17 milhões de unidades. Atualmente, a Volkswagen do Brasil é a segunda maior operação da marca Volkswagen no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?