Como é trabalhar na Volkswagen?

Boa empresa para se trabalhar, porém no Brasil exige melhorias estratégicas

Engenheiro

Prós: Empresa consolidada no mercado e de grande renome. Pesa na carteira de trabalho o fato de se estar trabalhando nela e dificilmente o mercado consegue bater o salário que ela paga.

Contras: Falta de estratégia adequada quando em momentos de estabilidade para garantir sucesso mesmo nos momentos de queda. Assegura o trabalho dos profissionais muitas vezes por pressão de sindicato, e fica nítida a negociação com o mesmo de modo unilateral

Conselhos para presidência: Transparência contínua com os funcionários quando em boas marés ou em tribulações. Trabalhar em prol do crescimento de um todo e não somente de alguns segmentos. Avaliar e capacitar melhor seus gestores

Volkswagen