Como é trabalhar na Volkswagen?

Peso Curricular e Arcaica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O peso de você ter nome volkswagen no currículo e os salários altos se caso for efetivado

Contras: Não te dão oportunidade para efetivação, refeitórios com comida ruim e sem motivação alguma para funcionários

Conselhos para presidência: Olhem para seus funcionários, abra oportunidades para os jovens, seja receptivo aos projetos que nos dedicamos para melhoria da empresa. Não adianta fazer comida boa apenas quando a presidência vai até os refeitórios.

Volkswagen