Como é trabalhar na Volkswagen?

Decadência da Industria Brasileira.

Ex-funcionário, saiu em 1983

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não posso comentar à respeito,pois já se passaram 32 anos que deixei a empresa.

Contras: Pelo que eu já percebia na época (década de 80) era o início da fase da terceirização,o que ao meu ver e opinião ,acabou com vários benefícios e parte da dignidade de um(a) trabalhador(a) metalúrgico .

Conselhos para presidência: Mudar primeiramente a politica de trabalho e principalmente os governantes do pais.

Volkswagen