Como é trabalhar na Volkswagen?

VOLKS 4EVER

Prós: Tecnologia de ponta, seriedade na segurança do produto, ótimo ambiente de trabalho, responsável em todos os sentidos com os funcionários e etc.... Enfim, agradeço muito a Deus por ter conseguido meu emprego na Volkswagen do Brasil desde 1997

Contras: É difícil falar do que é negativo, pelo motivo da fabrica oferecer recompensa para quem der uma sugestão inovadora para o que não está funcionando. Pois existe democracia entre empresa e os colaboradores.

Volkswagen