Como é trabalhar na Volkswagen?

Valeu!!!!

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2000

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Fiz muito amigos e os tenho até hj, foram 20 anos pelas duas vezes que trabalhei e ela me ajudou em tudo que tenho, graças a Deus, muito obrigado VW....

Contras: Claro que tenho pontos negativos!!! Alguns mestres e amigos que se diziam amigos me fizeram tantas desfeitas que sinto até hj um certo rancor por eles serem tão invejosos e alguns canalhas. Quantas foram as vezes que vi e soube de coisas que só ferraram a VW (tipo viagens sem precisar, uns ferrando os outros inventando coisas, apesar que toda firma tem) mas prefiro parar por aqui e ficar mais com os pontos positivos.

Conselhos para presidência: Não sei como está hoje!!! Mas tem (tinha) muuuuita gente que não faz (fazia) nada!!! isso dá muito prejuízo. Muita coisa errada tipo as que escrevi nos pontos negativos. Mas obrigado VW, Fui feliz

Volkswagen