Como é trabalhar na Volkswagen?

Eu gosto do meu trabalho

Prós: Estabilidade, Maiores Salários, Bons Planos de Carreira, Plano Médico Excelente, Transporte Fretado de Qualidade, Diversas formas de Investimento no Desenvolvimento dos Funcionários, Alimentação de Boa Qualidade, Diversos programas para o desenvolvimento social e pessoal dos funcionários.

Contras: Serviços de telecomunicações terceirizados e de péssima qualidade, certa demora no lançamento de um novo produto e Departamento de Marketing, ao meu modo de analisar, muitas vezes não interpreta corretamente os desejos do mercado nacional.

Conselhos para presidência: Atuar junto à área de Marketing, a fim de alinhar os resultados aos desejos do mercado.
    Ampliar a atenção voltada à Manutenção da Planta/Equipamentos.
    Redução da mão-de-obra excedente, priorizando a redução de funcionários aposentados e baixa/performance, sobretudo nas áreas indiretas/altos-salários, visando melhor performance financeira.
    Tornar as avaliações do Programa "Geração de Idéias" de forma Corporativa, pois muitas vezes, idéias brilhantes não são implantadas por requererem investimentos de determinados departamentos, que não colherão os frutos da mesma, fazendo com que a mesma seja descartada pelo investimento inicial.
    Realização de estudos para insourcing de serviços que foram terceirizados, mas que podem ser absorvidos pela mão-de-obra excedente que não pode ser eliminada, devido restrições médicas ou estabilidade acordada com o Sindicato.
    Ampliação da gama de produtos e serviços.

Volkswagen