Como é trabalhar na Volkswagen?

Acorda executivos!

Eletricista de Manutenção

Santo André, SP

Prós: Uma ótima empresa com relação a área social!

Contras: Péssima administração, esta perdendo espaço no mercado porque quem esta na área administrativa não sabe o que faz, desde lideres de produção e encarregados até gerentes, que só fazem besteira e enganam os executivos que não estão no chão de fábrica!

Conselhos para presidência: Colocar pessoas realmente competentes para administrar, falo de experiência própria, estou na empresa desde 1992 e desde 1995 na ala 14 (Montagem Final) da fábrica Anchieta e só vejo piorar ano a ano, com pessoas cada vez menos capacitadas assumindo funções de lideres e encarregados, supervisores, etc, que escondem dos executivos aonde esta o verdadeiro prejuízo da empresa. Setores falidos como a manutenção da montagem final, onde não tem peças de reposição, onde temos que recorrer a outros setores de manutenção, maquinas parando por pura incompetência de encarregados e supervisor, que estão mais preocupados com a aparência do que com os maquinários, aonde máquinas estão sendo sucateadas e comprometendo a qualidade dos carros produzidos. Enfim, se eu for falar tudo escreverei um livro de 500 páginas no mínimo de tanta coisa errada que existe.
    Um conselho para os executivos, pegar alguém de confiança que ninguém conheça e colocar no dia a dia do chão de fábrica para descobrir o que realmente acontece. Adoro trabalhar na Volkswagem e estou vendo a empresa que tanto gosto afundando por causa da incompetência de pessoas e são muitas que não sabem administrar.
    Acorda executivos!

Volkswagen