Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volkswagen?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Acorda executivos!

    Eletricista de Manutenção

    Santo André, SP


    Prós: Uma ótima empresa com relação a área social!

    Contras: Péssima administração, esta perdendo espaço no mercado porque quem esta na área administrativa não sabe o que faz, desde lideres de produção e encarregados até gerentes, que só fazem besteira e enganam os executivos que não estão no chão de fábrica!

    Conselhos para presidência: Colocar pessoas realmente competentes para administrar, falo de experiência própria, estou na empresa desde 1992 e desde 1995 na ala 14 (Montagem Final) da fábrica Anchieta e só vejo piorar ano a ano, com pessoas cada vez menos capacitadas assumindo funções de lideres e encarregados, supervisores, etc, que escondem dos executivos aonde esta o verdadeiro prejuízo da empresa. Setores falidos como a manutenção da montagem final, onde não tem peças de reposição, onde temos que recorrer a outros setores de manutenção, maquinas parando por pura incompetência de encarregados e supervisor, que estão mais preocupados com a aparência do que com os maquinários, aonde máquinas estão sendo sucateadas e comprometendo a qualidade dos carros produzidos. Enfim, se eu for falar tudo escreverei um livro de 500 páginas no mínimo de tanta coisa errada que existe.
    Um conselho para os executivos, pegar alguém de confiança que ninguém conheça e colocar no dia a dia do chão de fábrica para descobrir o que realmente acontece. Adoro trabalhar na Volkswagem e estou vendo a empresa que tanto gosto afundando por causa da incompetência de pessoas e são muitas que não sabem administrar.
    Acorda executivos!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Volkswagen

Descrição:Instalada no Brasil desde 1953, a Volkswagen do Brasil é a maior fabricante de veículos e é uma das maiores empresas privadas do País. A empresa conta com a maior rede de distribuição, com mais de 630 concessionárias no território nacional, e cerca de 23 mil empregados em suas quatro fábricas: São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná. Ao longo de sua trajetória de quase seis décadas no País, a Volkswagen do Brasil acumula marcas expressivas: mais de 20 milhões de veículos produzidos, mais de 3 milhões de veículos exportados e vendas internas que superam 17 milhões de unidades. Atualmente, a Volkswagen do Brasil é a segunda maior operação da marca Volkswagen no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?