Como é trabalhar na Volkswagen?

Ferramenteiro na Volkswagen

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O trabalho é bom! Você tem a possibilidade de realizar os trabalho de forma mais autonoma. O Salário é bom e tem uma boa progressão. O trabalho não te deixa tão cansado pois estimula a sua mente.

Contras: Difícil crescimento profissional. Provavelmente você irá ficar por muito tempo na mesma função. Algumas chefias não tem o preparo para serem líderes.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa sabe como agradar aos funcionários. Desde a previdência privada até o ppr. Melhor montadora do Brasil para se trabalhar sem duvida.

Contras: O refeitório ultimamente está deixando a desejar. Já foi bem melhor. Ainda temos a opção de ser tudo a vontade, porém a qualidade da comida caiu.

Volkswagen

Engenheiro

Prós: O companheirismo, trabalho em equipe, dedicação dos funcionários e foco em atendimento às necessidades dos clientes, com o objetivo de superar as expectativas.

Contras: Investir mais em sistemas e processos. Necessita de atualização, otimização e enxugamento de processos com o intuito de reduzir a morosidade no atendimento ao cliente.

Muito boa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pessoas muito educadas e todo pagamento é feito corretamente, ótima empresa, me ajudou muito no mercado de trabalho, sou muito satisfeito com a empresa

Contras: Fica longe da minha casa, as vezes atrasam o pagamento, mas mesmo assim sou muito satisfeito com a empresa em uqe trabaljo, mas outro ponto negativo é por ficar em local de enchente

Controlador Estatístico de Processos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa possui amplas ferramentas para desenvolvimento de seus funcionários, nome fortíssimo no mercado, e uma Gama extensa de oportunidades internas nos mais variados setores

Contras: É necessário inovar um pouco, principalmente no que diz respeito à gestão de pessoas, modernizar as normas de RH e metodologias utilizadas para gerir seu capital intelectual.

Ótima oportunidade de desenvolvimento estável.

Analista do Produto

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima oportunidade de desenvolvimento estável. Como é uma empresa grande há muitas formas de obter conhecimento de diferentes áreas sem sair da empresa.

Contras: Apresenta características de uma empresa estatal devido a natureza extremamente estável dos postos de trabalho. Não aconselhada a pessoas com anseios de carreira dinâmicas.

Conselhos para presidência: Melhorar os planos de carreira e liderança. Renovar o quadro de liderança da empresa.

Media

Analista Sênior

São Carlos, SP

Prós: Tem um bom ambiente as pessoas se respeitam e se ajudam formando um grupo participação de lucros muito boa , da oportunidade de provas internamente

Contras: Não temos planos de carreira no caso os mensalistas, não tem uma motivação e muitos ganham até menos que a produção temos responsabilidade mas não e reconhecimento

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas que planejam a empresa

Viável e realista

Web Designer

Prós: Ramo de atuação da empresa que é muito interessante e proveniente de altas tecnologias. Com isso, todo o ecossistema integrado é necessário equiparar com a filosofia empregada.

Contras: Competitividade do mercado, necessidade de renovação a cada dia torna o desafio constantemente proibitivo para pessoas sem faca nos dentes. Porém em outros olhos, se torna uma oportunidade!

Ótima empresa

Analista de de Processos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muitos recursos disponíveis e facilidade em impor minhas ideias, ótimo para fazer carreira e possui muitos benefícios salariais que valem a pena

Contras: Geralmente é uma empresa que leva muito a questão da indicação para se conseguir uma vaga, porém, isso está mudando aos poucos e fazendo a carreira de diversas pessoas

Conselhos para presidência: Continuar no caminho que estamos trilhando

Modelador Classe A

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Valoriza o empregado, bons benefícios, cursos extras para valorizar carreira, transporte e alimentação bem cotados e fornecidos de forma digna

Contras: O escritório ainda e mais antigo, permitindo uma baixa circulação de ar fresco, infelizmente poderia ser mais moderno e limpo, apesar das novas mesas e estruturas fornecidas.

Conselhos para presidência: Mantenha os investimentos nos profissionais e seu conhecimento.

Volkswagen