Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Volkswagen Financial Services?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Média

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bons beneficios, e plr diferenciada do mercado, acompanha os beneficios de praxe do mercado. No geral o ambiente e bom, resulatdos medido pelos objetivos desenhados no inicio do ano e linkada ao pagamento da plr. Para area de vendas tem programa de performance muito bom. É uma ótima empresa para quem busca estabilidade.

    Contras: Não tem oportunidade de carreira para analistas, empresa centralizadora nas descisoes, grande pressão, a gestão tem problemas de disseminar a estratégia da empresa, gestores muito antigos são blockers para novas praticas dentro da empresa. A marcar é muito forte no mercado, porém o clima desde 2015 pelo fato da economia e crise automobilística está muito pesado. Tecnologia muito atrasada em relação ao mercado. Estrutura muito hierarquizada e enxuta, sobrecarrega os funcionários. A empresa passa por um periodo de reestruturação e ajuste de cultura.

    Conselhos para presidência: Resgatar a cultura de relacionamento portas abertas da empresa, estão indo contra o mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Volkswagen Financial Services

Descrição:A Volkswagen Financial Services é responsável pelas operações financeiras do Grupo Volkswagen em todo o mundo. No Brasil, o conglomerado é constituído pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a automóveis de passeio, veículos comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, veículos Audi e motocicletas Ducati. Entre os produtos oferecidos estão opções de Financiamento, Consórcio, Seguro e Leasing Operacional/ Gestão de frotas. A Volkswagen Financial Services conta com sete regionais distribuídas pelo Brasil. No total, atende mais de 700 concessionários das marcas. A instituição possui uma base de mais de 900 mil clientes ativos no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?