Como é trabalhar na Voitto?

Juiz de Fora, MG

Prós: é uma empresa jovem, em crescimento e inovadora. dá oportunidade dos estagiários opinarem e participarem de todas as decisões. oferece capacitação gratuita.

Contras: Precisa de uma estratégia mais bem definida, metodologia para criação de metas mais reais e de profissionais mais experientes no setor. Os salários não são altos.

Empresa que você aprende para depois crescer fora dela.

Juiz de Fora, MG

Prós: Cultura da empresa que estimula uma competitividade sadia. Atuar na causa da educação através de cursos nas mais diversas áreas. Empresa muito horizontal.

Contras: Preconceitos constantes ocorriam na empresa. Lideranças que não inspiravam. Não tinha um plano claro de salários e benefícios. Falta de um direcionamento de longo prazo.

Experiência Voitto

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente empresarial, a oittoque trabalhava era muito unida e todas as pessoas procuravam o melhor para a organização. Existe uma possibilidade de crescimento.

Contras: A direção da empresa é muito confusa em alguns momentos, onde a tomada de decisão foi totalmente baseada em "achismo". Empresa em que a meritocracia nem sempre foi valorizada.

Voitto