Como é trabalhar na Voith?

sincera

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: multinacional, possivel plano de carreira

Contras: dificil de entrar e pouca recompensa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Faixa salarial Grupo Voith, apesar de pouca ligacao

Contras: Alta direcao completamente fora da realidade Empresa a venda mundialmente

Gigante com problemas

Vendedor

Prós: Estabilidade e ambiente de trabalho

Contras: Gestão de pessoas inexistente,

Conselhos para presidência: Valorize talentos Acabar com micro management

Prós: Salários acima da média, Líder se mercado na sua área de atuação

Contras: Poderia investir e motivar mais seus funcionários, não existe treinamento específicos para as áreas, não existe nenhum tipo de motivação aos funcionários.

Melhor doque ficar sem trabalhar

LubrificadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Registrado , paga pouco mais paga no diia , quando sair recebe o tempo vai ter um dinheiro ainda pra ajudar , voith nao tem muito ponto bom

Contras: Salario baixo nao paga salubridade entre outras coisa , pl baixa sindicado dela muito ruim , nao valoriza o funcionario Quer apenas saber em lugar sem sima do funcionário pilão

Conselhos para presidência: Almentar o salario de quem mais trabalha no caso o piao q faz o dinheiro entrar e nao quem fica so na cadeira sentado

regular

Prós: Serviços realizados condições de trabalho

Contras: política estrutura organizacional

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendi mto com a seguranca no trabalho e usar epi corretamente.

Contras: Salario baixo sem recocinento do trabalho q fazemos.

Conselhos para presidência: Um salario digno w n fizesse desanimar de trabalhar na empresa

Negativa

Técnico Eletrônico de Manutenção

Camaçari, BA

Prós: Empresa se adequa as necessidades dos clientes

Contras: Visualização do colaborador como um número

Avaliação funcionário produção

Oficial de Manutenção

Prós: Convívio com os funcionários . Apoio as necessidades dos funcionários, Grande suporte, ótima estrutura física da empresa, grande conhecimento técnico

Contras: Não há valorização do funcionário, não possui plano de carreira, poucos funcionários e muita mão de obra, sem aumento de salário e muita cobrança

Conselhos para presidência: Ok

Prós: Paga bem aos estagiários principalmente os do setor de engenharia. Plano de saúde bom. Plano odontológico médio. Ao que me pareceu todos gostam de trabalhar lá mas não reclamam quando saem. É estranho.

Contras: O ambiente é um pouco formal demais. Falta um pouco de interação entre todos os setores. Não existe de fato uma interação entre os setores. Parece um banco onde todos são cheios de segredos.

Conselhos para presidência: Cuide mais dos novatos

Voith

Descrição:A Voith define padrões de referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, além de transporte e indústria automotiva. Fundada em 1867, a Voith é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa, com mais de 43.000 funcionários, um volume de negócios de 5,7 bilhões de euros e subsidiárias em mais de 50 países no mundo.