Como é trabalhar na Voith?

Ótima empresa

Supervisor de InstalaçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente estimulante e competitivo de forma a promover seu desempenho ao maximo mas não é garantia de reconhecimento . Há que se portar de forma a conseguir o próprio espaço

Contras: Avaliação de desempenho não ideal , as verdadeiras qualidades dos profissionais de campo não é reconhecida devidamente é o telacionamento pessoal de sobrepondo ao desempenho profissional

Conselhos para presidência: Tenham uma visão mais realista de seus profissionais de campo

técnica

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario positivos e oportunidade de crescimento

Contras: crescimento ameno nao conduz com a empresa

Prós: E uma empresa que da o maior conforto para seus empregados

Contras: Acho q a empresa; não tem um ponto negativo

Conselhos para presidência: No momento; estou satisfeito com a empresa

Prós: É acima de tudo uma organização humana. Respeita a individualidade de cada colaborador e inspira valores éticos e basilares para uma exitosa trajetória profissional. Em termos de assistência, assegura todos os direitos trabalhistas em caráter de excelência, prezando pelo bem estar do colaborador e por consequencia de sua família. Instiga o desejo de crescimento profissional e pessoal concomitantemente através de seu desafio em lidar com situações e cenários nem sempre tão confortáveis, mas, que requer o dever do sucesso no atendimento à seu cliente final.

Contras: A Voith possui um ótimo corpo de colaboradores, porém, percebo em algumas situações à má alocação de um colaborador, que possui um grande potencial, no entanto, não está atuando na área mais adequada à ser perfil, o que naturalmente, restringe sua performance de modo que não desempenhe o melhor de si e tenha maior dificuldade em adquirir motivação.

Conselhos para presidência: Sugiro intensificar a Gestão de Pessoas ainda mais, de modo à otimizar a aplicação dos recursos humanos, gerando cada vez mais motivação entre os colaboradores que utilizando seu potencial com maior ânimo e prazer, contribuirão mais acertivamente para o sucesso da empresa.

muito bom

Soldador II

Prós: Salario ,benefício, e ambiente de trabalho

Contras: Não encontro ponto negativo só se que e muito bom

Conselhos para presidência: Jogo mais aberto com funcionários questão de serviços

Visível no mercado

Prós: Empresa muito reconhecida e reconhece o trabalho do profissional

Contras: Até o momento nao tenho nenhuma reclamacao

Conselhos para presidência: Continuar reconhecendo os ótimos profissionais nas equipes

Ótima!

Prós: Ambiente de trabalho. Respeito pelas pessoas. Profissionais com "senso de dono".

Contras: Falta de dinamismo. Falta de velocidade em alguns processos internos.

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro

Prós: Empresa com bons salários (acima do mercado), oportunidade de crescimento, e familiar.

Contras: Localização, Politicagem em alguns departamentos.

Ótimo lugar desde que saiba se virar.

Prós: Pessoas muito dedicadas e que gostam do que fazem.

Contras: Muitas pessoas arrogantes.

qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2008

Caieiras, SP

Prós: qualidade total pois e uma empresa multinacional de muito prestigio no mercado pois tenho orgulho de dizer trabalhei na VOITH

Contras: continuar prestigiando seus funcionarios

Conselhos para presidência: convocar os funcionários antigos p/ uma visita

Voith

Descrição:A Voith define padrões de referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, além de transporte e indústria automotiva. Fundada em 1867, a Voith é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa, com mais de 43.000 funcionários, um volume de negócios de 5,7 bilhões de euros e subsidiárias em mais de 50 países no mundo.