Como é trabalhar na Voith?

Uma empresa boa para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa ética, valoriza quem entrega resultado, com ótimo ambiente de trabalho e com possibilidade de trabalhar com profissionais de qualidade

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, possui pouco treinamento, não trabalha o feedback, e dá muito valor a funcionários antigos da casa que já não produzem tanto.

Excelente

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente salário para estagiário, profissionais altamente qualificados, estrutura excelente, excelentes benefícios, refeição no local e próximo a estação de trem.

Contras: Os pontos negativos da Voith, no momento, são caracteristicas do mercado atual de hidrogeração. Baixas perspectivas de crescimento fizeram com que a empresa não efetivasse os estagiários e demitisse diversos funcionários

Excelente ambiente!

Prós: faz engenharia acontecer! realemnte eh um lugar muito bom para se trabalhar uma vez que proporciona crescimento para o trabalhador. Se vc se identificar com o trabalho é o lugar certo

Contras: poucos ou quase nenhum ponto positivo. realmente gostei de tudo o que vi lá. fretados, restaurante no local, segurança e um serviço de primeira.

Total coerência entre o que se fala e o que se pratica.

Projetista Mecânico PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, uma verdadeira escola técnica para profissionais da área de engenharia, colegas de trabalho do mais alto nível, salários compatíveis com as funções exercidas.

Contras: Após mais de nove anos trabalhados nesta empresa, mas até o memento, não consigo elencar nenhum ponto negativo, ajustes e melhorias continuas fazem parte do cotidiano. Depois de mais de 20 anos de carreira, esta foi a melhor empresa em que já tive oportunidade de trabalhar.

Empresa muito boa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Trabalho em equipe, Salários e benefícios, estrutura...

Contras: Falta de Oportunidade.

Ótima empresa

Supervisor de InstalaçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente estimulante e competitivo de forma a promover seu desempenho ao maximo mas não é garantia de reconhecimento . Há que se portar de forma a conseguir o próprio espaço

Contras: Avaliação de desempenho não ideal , as verdadeiras qualidades dos profissionais de campo não é reconhecida devidamente é o telacionamento pessoal de sobrepondo ao desempenho profissional

Conselhos para presidência: Tenham uma visão mais realista de seus profissionais de campo

técnica

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario positivos e oportunidade de crescimento

Contras: crescimento ameno nao conduz com a empresa

Prós: E uma empresa que da o maior conforto para seus empregados

Contras: Acho q a empresa; não tem um ponto negativo

Conselhos para presidência: No momento; estou satisfeito com a empresa

Prós: É acima de tudo uma organização humana. Respeita a individualidade de cada colaborador e inspira valores éticos e basilares para uma exitosa trajetória profissional. Em termos de assistência, assegura todos os direitos trabalhistas em caráter de excelência, prezando pelo bem estar do colaborador e por consequencia de sua família. Instiga o desejo de crescimento profissional e pessoal concomitantemente através de seu desafio em lidar com situações e cenários nem sempre tão confortáveis, mas, que requer o dever do sucesso no atendimento à seu cliente final.

Contras: A Voith possui um ótimo corpo de colaboradores, porém, percebo em algumas situações à má alocação de um colaborador, que possui um grande potencial, no entanto, não está atuando na área mais adequada à ser perfil, o que naturalmente, restringe sua performance de modo que não desempenhe o melhor de si e tenha maior dificuldade em adquirir motivação.

Conselhos para presidência: Sugiro intensificar a Gestão de Pessoas ainda mais, de modo à otimizar a aplicação dos recursos humanos, gerando cada vez mais motivação entre os colaboradores que utilizando seu potencial com maior ânimo e prazer, contribuirão mais acertivamente para o sucesso da empresa.

muito bom

Soldador II

Prós: Salario ,benefício, e ambiente de trabalho

Contras: Não encontro ponto negativo só se que e muito bom

Conselhos para presidência: Jogo mais aberto com funcionários questão de serviços

Voith

Descrição:A Voith define padrões de referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, além de transporte e indústria automotiva. Fundada em 1867, a Voith é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa, com mais de 43.000 funcionários, um volume de negócios de 5,7 bilhões de euros e subsidiárias em mais de 50 países no mundo.