Como é trabalhar na Voith?

Prós: É acima de tudo uma organização humana. Respeita a individualidade de cada colaborador e inspira valores éticos e basilares para uma exitosa trajetória profissional. Em termos de assistência, assegura todos os direitos trabalhistas em caráter de excelência, prezando pelo bem estar do colaborador e por consequencia de sua família. Instiga o desejo de crescimento profissional e pessoal concomitantemente através de seu desafio em lidar com situações e cenários nem sempre tão confortáveis, mas, que requer o dever do sucesso no atendimento à seu cliente final.

Contras: A Voith possui um ótimo corpo de colaboradores, porém, percebo em algumas situações à má alocação de um colaborador, que possui um grande potencial, no entanto, não está atuando na área mais adequada à ser perfil, o que naturalmente, restringe sua performance de modo que não desempenhe o melhor de si e tenha maior dificuldade em adquirir motivação.

Conselhos para presidência: Sugiro intensificar a Gestão de Pessoas ainda mais, de modo à otimizar a aplicação dos recursos humanos, gerando cada vez mais motivação entre os colaboradores que utilizando seu potencial com maior ânimo e prazer, contribuirão mais acertivamente para o sucesso da empresa.

Voith

Descrição:A Voith define padrões de referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, além de transporte e indústria automotiva. Fundada em 1867, a Voith é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa, com mais de 43.000 funcionários, um volume de negócios de 5,7 bilhões de euros e subsidiárias em mais de 50 países no mundo.