Como é trabalhar na Voith?

Constituição recente que ainda carece de uma cultura organizacional mais consistente

Engenheiro

Prós: Questões trabalhistas rigorosamente em dia e uma considerável liberdade de atuação, o que favorece a satisfação desde que você desenvolva sua aptidão.

Contras: Grupo pequeno que favorece personalismos que geram certo nível de conflitos e insatisfação, atualmente sofrendo com uma reestruturação mundial visando se preparar para o futuro e tem provocado muitas dificuldades organizacionais.

Conselhos para presidência: Os conceitos e valores são de alto nível, porém para quem tem contato diário e olhar atento para as questões humanas estes valores nem sempre alcançam as pessoas, e este é a meu ver um potencial de satisfação e crescimento ainda pouco explorado.

Voith

Descrição:A Voith define padrões de referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, além de transporte e indústria automotiva. Fundada em 1867, a Voith é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa, com mais de 43.000 funcionários, um volume de negócios de 5,7 bilhões de euros e subsidiárias em mais de 50 países no mundo.