Como é trabalhar na Voith?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estabilidade, clima, parcerias e benefícios

Contras: Comodismo.

Evoluir

Engenheiro Eletricista Especialista

Prós: Profissional Nome reconhecido no mercado Cumpre os acordos Tem programa formação para comunidade Tem plano previdência Está modernizando seus processos

Contras: Não tem plano de carreira para os funcionários Não faz planejamento junto com os profissionais Oferece pouco feedback dos trabalhos executados

Conselhos para presidência: Maior liberdade para colaboradores criar e implementar melhorias

Excelente ambiente!

Prós: faz engenharia acontecer! realemnte eh um lugar muito bom para se trabalhar uma vez que proporciona crescimento para o trabalhador. Se vc se identificar com o trabalho é o lugar certo

Contras: poucos ou quase nenhum ponto positivo. realmente gostei de tudo o que vi lá. fretados, restaurante no local, segurança e um serviço de primeira.

Avaliação funcionário produção

Oficial de Manutenção

Prós: Convívio com os funcionários . Apoio as necessidades dos funcionários, Grande suporte, ótima estrutura física da empresa, grande conhecimento técnico

Contras: Não há valorização do funcionário, não possui plano de carreira, poucos funcionários e muita mão de obra, sem aumento de salário e muita cobrança

Conselhos para presidência: Ok

Total coerência entre o que se fala e o que se pratica.

Projetista Mecânico PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, uma verdadeira escola técnica para profissionais da área de engenharia, colegas de trabalho do mais alto nível, salários compatíveis com as funções exercidas.

Contras: Após mais de nove anos trabalhados nesta empresa, mas até o memento, não consigo elencar nenhum ponto negativo, ajustes e melhorias continuas fazem parte do cotidiano. Depois de mais de 20 anos de carreira, esta foi a melhor empresa em que já tive oportunidade de trabalhar.

Paga-se bem, mas o crescimento profissional é bem lento.

Assistente Técnico de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar com boa remuneração e benefícios. Tive a oportunidade de aprender muito em diversas áreas da engenharia. Há uma transferência de conhecimentos entre os colaboradores muito grande e saudável.

Contras: Lento crescimento profissional e baixa retenção de talentos em tempos de crise. Vivênciei difíceis e longos períodos de crise do mercado de papel e celulose e não recomendo este mercado para jovens que queiram crescimento acelerado.

Empresa muito boa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Trabalho em equipe, Salários e benefícios, estrutura...

Contras: Falta de Oportunidade.

Excelente para Crescimento Pessoal

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá, GO

Prós: Ótima empresa para seguir carreira, começando dos projetos com estagio e posteriormente a ascensão de cargos. Considero que tem salários e benefícios acima da média.

Contras: Precisa ser mais flexível e ágil, buscar contribuir ainda mais para o desenvolvimento de seus colaboradores e disponibilizar recursos para que isso seja viável.

Conselhos para presidência: Cuidem do Turnover...

Avaliação

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, desafios constantes, cultura internacional muito forte, ótima estrutura, treinamentos constantes, referência no mercado.

Contras: Pouco planejamento e interação com as áreas. Dificuldade de crescimento na carreira e também de comunicação com funcionarios de outras áreas.

Melhor doque ficar sem trabalhar

LubrificadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Registrado , paga pouco mais paga no diia , quando sair recebe o tempo vai ter um dinheiro ainda pra ajudar , voith nao tem muito ponto bom

Contras: Salario baixo nao paga salubridade entre outras coisa , pl baixa sindicado dela muito ruim , nao valoriza o funcionario Quer apenas saber em lugar sem sima do funcionário pilão

Conselhos para presidência: Almentar o salario de quem mais trabalha no caso o piao q faz o dinheiro entrar e nao quem fica so na cadeira sentado

Voith

Descrição:A Voith define padrões de referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, além de transporte e indústria automotiva. Fundada em 1867, a Voith é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa, com mais de 43.000 funcionários, um volume de negócios de 5,7 bilhões de euros e subsidiárias em mais de 50 países no mundo.