Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Voith?

57 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Paga-se bem, mas o crescimento profissional é bem lento.

    Assistente Técnico de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar com boa remuneração e benefícios. Tive a oportunidade de aprender muito em diversas áreas da engenharia. Há uma transferência de conhecimentos entre os colaboradores muito grande e saudável.

    Contras: Lento crescimento profissional e baixa retenção de talentos em tempos de crise. Vivênciei difíceis e longos períodos de crise do mercado de papel e celulose e não recomendo este mercado para jovens que queiram crescimento acelerado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, Salários e benefícios, estrutura...

    Contras: Falta de Oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente para Crescimento Pessoal

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

    Jaraguá, GO


    Prós: Ótima empresa para seguir carreira, começando dos projetos com estagio e posteriormente a ascensão de cargos. Considero que tem salários e benefícios acima da média.

    Contras: Precisa ser mais flexível e ágil, buscar contribuir ainda mais para o desenvolvimento de seus colaboradores e disponibilizar recursos para que isso seja viável.

    Conselhos para presidência: Cuidem do Turnover...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, desafios constantes, cultura internacional muito forte, ótima estrutura, treinamentos constantes, referência no mercado.

    Contras: Pouco planejamento e interação com as áreas. Dificuldade de crescimento na carreira e também de comunicação com funcionarios de outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Melhor doque ficar sem trabalhar

    LubrificadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Registrado , paga pouco mais paga no diia , quando sair recebe o tempo vai ter um dinheiro ainda pra ajudar , voith nao tem muito ponto bom

    Contras: Salario baixo nao paga salubridade entre outras coisa , pl baixa sindicado dela muito ruim , nao valoriza o funcionario Quer apenas saber em lugar sem sima do funcionário pilão

    Conselhos para presidência: Almentar o salario de quem mais trabalha no caso o piao q faz o dinheiro entrar e nao quem fica so na cadeira sentado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Sabendo lidar, é uma boa opção !

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Monte Mor, SP


    Prós: Uma empresa bacana em questao de beneficios, refeição otima, locação tambem, ambiente equilibrado, um pouco de pressão, ambiante otimo para aprender e melhorar seus conhecimentos, rh muito bom!

    Contras: Muita panelinha, a maioria do pessoal é de capivari, tudo entre amigos e parentes, saber lidar com pessoas que fazem sua caveira, sem querer, voces entende né.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios e não os chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Paga bem aos estagiários principalmente os do setor de engenharia. Plano de saúde bom. Plano odontológico médio. Ao que me pareceu todos gostam de trabalhar lá mas não reclamam quando saem. É estranho.

    Contras: O ambiente é um pouco formal demais. Falta um pouco de interação entre todos os setores. Não existe de fato uma interação entre os setores. Parece um banco onde todos são cheios de segredos.

    Conselhos para presidência: Cuide mais dos novatos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Sim

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento do esforço dos funcionários, equipe dedicada em obter melhores resultados e em ajudar ao próximo, benefícios, salário e carga horária de trabalho.

    Contras: Um ambiente muito difícil para crescimento profissional, há uma espécie de apadrinhamento de alguns funcionários por pessoas de cargas superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa

    Supervisor de InstalaçãoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente estimulante e competitivo de forma a promover seu desempenho ao maximo mas não é garantia de reconhecimento . Há que se portar de forma a conseguir o próprio espaço

    Contras: Avaliação de desempenho não ideal , as verdadeiras qualidades dos profissionais de campo não é reconhecida devidamente é o telacionamento pessoal de sobrepondo ao desempenho profissional

    Conselhos para presidência: Tenham uma visão mais realista de seus profissionais de campo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    É longe

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Serviços de correio, estacionamento e farmácia dentro da fábrica, equipe bem formada, trabalhadores educados, flexibilidade de trabalho, etc

    Contras: Muito longe do centro de São Paulo, lugar muito frio (não tem sistema de calefação nos escritórios), para almocar fora da fábrica tem que usar carro

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Voith

Descrição:A Voith define padrões de referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, além de transporte e indústria automotiva. Fundada em 1867, a Voith é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa, com mais de 43.000 funcionários, um volume de negócios de 5,7 bilhões de euros e subsidiárias em mais de 50 países no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?