Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Voith?

67 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    4.15
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Boa empresa. Bom local de trabalho. Bem colocada no mercado.

    Engenheiro de Aplicação

    São Paulo, SP


    Prós: Bons beneficios, agradavel local de trabalho, bancos e correios dentro da empresa. É uma empresa Alemã bem estruturada e com alto nivel de satisfacao por parte de seus clientes.

    Contras: A empresa tem passado por constantes mudanças organizacionais que por muitas vezes desmotivam os funcionarios por nao terem claro seu plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótima empresa para se trabalhar com bom grau de relacionar entre os funcionários é muito bom

    Comprador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura, está presente em 180 países e possibilidade de trabalhar em outros países. colabora com o crescimento do pais e atua com forte politica de compliance.

    Contras: Extremamente conservadora. Demora muito nas decisões que interferem no dia a dia da empresa. Burocrática com procedimentos muito robustos dificultando a velocidade das operações.

    Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia, descentralizar e aumentar a velocidade nas decisões. Investir mais em automatização processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa para trabalhar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Empresa ética, valoriza quem entrega resultado, com ótimo ambiente de trabalho e com possibilidade de trabalhar com profissionais de qualidade

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira, possui pouco treinamento, não trabalha o feedback, e dá muito valor a funcionários antigos da casa que já não produzem tanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente salário para estagiário, profissionais altamente qualificados, estrutura excelente, excelentes benefícios, refeição no local e próximo a estação de trem.

    Contras: Os pontos negativos da Voith, no momento, são caracteristicas do mercado atual de hidrogeração. Baixas perspectivas de crescimento fizeram com que a empresa não efetivasse os estagiários e demitisse diversos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Engenheiro Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de viagem, de crescimento, de desenvolvimento pessoal. Trabalho em equipe e bom clima de trabalho. Especialmente para mim é bom pois é perto e casa.

    Contras: Apesar das oportunidades de desenvolvimento pessoal, o plano de carreira é bem lento e demorado, ou seja, se você quer crescer rapidamente na sua carreira, a Voith não é a empresa certa para você! Haja visto que há pessoas que está a 15 - 20 anos na empresa e ainda são chamados de novos!!!

    Conselhos para presidência: Equalização dos salários mediante aos cargos. Há muitas pessoas que fazem exatamente a mesma coisa e tem salários totalmente diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, clima, parcerias e benefícios

    Contras: Comodismo.

  • Há 4 meses

    Evoluir

    Engenheiro Eletricista Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Profissional Nome reconhecido no mercado Cumpre os acordos Tem programa formação para comunidade Tem plano previdência Está modernizando seus processos

    Contras: Não tem plano de carreira para os funcionários Não faz planejamento junto com os profissionais Oferece pouco feedback dos trabalhos executados

    Conselhos para presidência: Maior liberdade para colaboradores criar e implementar melhorias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente ambiente!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: faz engenharia acontecer! realemnte eh um lugar muito bom para se trabalhar uma vez que proporciona crescimento para o trabalhador. Se vc se identificar com o trabalho é o lugar certo

    Contras: poucos ou quase nenhum ponto positivo. realmente gostei de tudo o que vi lá. fretados, restaurante no local, segurança e um serviço de primeira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Avaliação funcionário produção

    Oficial de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Convívio com os funcionários . Apoio as necessidades dos funcionários, Grande suporte, ótima estrutura física da empresa, grande conhecimento técnico

    Contras: Não há valorização do funcionário, não possui plano de carreira, poucos funcionários e muita mão de obra, sem aumento de salário e muita cobrança

    Conselhos para presidência: Ok

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Total coerência entre o que se fala e o que se pratica.

    Projetista Mecânico PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, uma verdadeira escola técnica para profissionais da área de engenharia, colegas de trabalho do mais alto nível, salários compatíveis com as funções exercidas.

    Contras: Após mais de nove anos trabalhados nesta empresa, mas até o memento, não consigo elencar nenhum ponto negativo, ajustes e melhorias continuas fazem parte do cotidiano. Depois de mais de 20 anos de carreira, esta foi a melhor empresa em que já tive oportunidade de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Voith

Descrição:A Voith define padrões de referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, além de transporte e indústria automotiva. Fundada em 1867, a Voith é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa, com mais de 43.000 funcionários, um volume de negócios de 5,7 bilhões de euros e subsidiárias em mais de 50 países no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?