• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Voith Paper

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.50

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde com sistema de co-participação (não se paga mensalidade e quando é necessário a utilização do mesmo, a empresa paga uma parte).

Previdência Privada 1 avaliação

Muito bom plano de previdencia. Empresa participa com 150% do que o funcionário deposita.

Plano Odontológico 1 avaliação

Bom plano.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

  • Há 9 meses

    Menor Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Ótimos tudo, bons funcionários, ótimos supervisores, benefícios de datas especiais, bom salários comidas maravilhosas e um ótimo lugar para o meio ambiente.

  • Há 10 meses

    Engenheiro - São Paulo, SP


    Excelente empresa, salário compatível com o mercado e oportunidades de trabalho no exterior. Para as pessoas que trabalham no escritório, o regime de trabalho é flexível.

  • Há 10 meses

    Engenheiro de Projetos - São Paulo, SP


    Plano de Saúde Sul Amercia e Plano Odontologico Odontoprev. Plano de previdencia privada com participação da empresa de 150%. Alimentação dentro da fabrica. Vale refeição somente em viagens.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Voith Paper

Descrição:Para a Voith Paper, o Brasil é um endereço chave para o atendimento dos mercados sul-americanos pelas Divisões do Grupo. Em 1994, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tissue foi inaugurado na cidade de São Paulo. Em 2011, o Centro foi inteiramente remodelado, e atualmente, sob o novo nome de Innovation Center, abriga tanto a máquina tissue piloto quanto as instalações de testes para secagem de celulose. Nele foram desenvolvidas grandes inovações tecnológicas como o ATMOS e a prensa de sapata NipcoFlex T.

Site