Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Voith Paper?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    A nice place to work for who want to be part of a BLACK BOX.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Condição seguro de trabalho, benefícios, salário, liderança tecnológica, paisagismo, restaurante, organização física. Oportunidade de experiência internacional nas plantas existentes em diversos continentes.

    Contras: Talvez devido ao fato de ser uma empresa muito capitalizada, a gestão local é arredia a iniciativas de melhoria dos processos do negócio, havendo uma enorme resistência a mudança de qualquer coisa e uma preocupação enorme com os reportes feitos a matriz, para que estes não evidenciem reportes anteriores.

    Conselhos para presidência: Checar as informações reportadas à matriz.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Voith Paper

Descrição:Para a Voith Paper, o Brasil é um endereço chave para o atendimento dos mercados sul-americanos pelas Divisões do Grupo. Em 1994, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tissue foi inaugurado na cidade de São Paulo. Em 2011, o Centro foi inteiramente remodelado, e atualmente, sob o novo nome de Innovation Center, abriga tanto a máquina tissue piloto quanto as instalações de testes para secagem de celulose. Nele foram desenvolvidas grandes inovações tecnológicas como o ATMOS e a prensa de sapata NipcoFlex T.

Site

RH: quer atrair bons talentos?