Como é trabalhar na Voith Paper?

Avalie se vale a pena, eu avaliei e optei por me desligar, e não me arrependo

Gerente de Excelência OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário acima da média, experiência internacional, treinamentos por profissionais globais, ambiente fisicamente seguro e limpo, foco da empresa em excelência operacional

Contras: Dados operacionais inconsistentes com relatórios, sindicalistas dominam chão de fábrica no lugar da gerência, resistência a melhoria de produtividade com aval da gerência local

Conselhos para presidência: You need to create ways for checking management reports

Voith Paper

Descrição:Para a Voith Paper, o Brasil é um endereço chave para o atendimento dos mercados sul-americanos pelas Divisões do Grupo. Em 1994, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tissue foi inaugurado na cidade de São Paulo. Em 2011, o Centro foi inteiramente remodelado, e atualmente, sob o novo nome de Innovation Center, abriga tanto a máquina tissue piloto quanto as instalações de testes para secagem de celulose. Nele foram desenvolvidas grandes inovações tecnológicas como o ATMOS e a prensa de sapata NipcoFlex T.