Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Voith Paper?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Programa de estágio rotativo, que possibilita grande entendimento de como a empresa funciona. A empresa cuida bem dos fucionários, oferecendo uma grande estrutura, contendo ambulatório, com fonoaudiólogos, clinicos, dentistas e enfermeiras.

    Contras: Planta muito grande, que atualmente está subutilizada, devido ao baixo numero de vendas e a forte concorrência chinesa. Existem desentendimentos entre os gerentes as divisões da empresa, que prejudica ainda mais o desempenho da empresa. Os gerentes, em geral não entendem as dificuldades enfrentadas pelos funcionários, afim de atingir as crescentes metas impostas.

    Conselhos para presidência: Prender um formando durante dois anos na sua empresa, sabendo que as possibilidades de efetivação são muito baixas é um tremendo erro. Faz este jovens se dedicarem e se mostrarem capazes de conquistar um lugar no mercado de trabalho, porém isso não se realiza na sua empresa. A situação econômica do país pode não ter ajudado, porém a postura e a cultura da alta gerência atrapalhou.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Voith Paper

Descrição:Para a Voith Paper, o Brasil é um endereço chave para o atendimento dos mercados sul-americanos pelas Divisões do Grupo. Em 1994, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tissue foi inaugurado na cidade de São Paulo. Em 2011, o Centro foi inteiramente remodelado, e atualmente, sob o novo nome de Innovation Center, abriga tanto a máquina tissue piloto quanto as instalações de testes para secagem de celulose. Nele foram desenvolvidas grandes inovações tecnológicas como o ATMOS e a prensa de sapata NipcoFlex T.

Site

RH: quer atrair bons talentos?