• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Voith Paper?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Revelar os problemas e alinhar soluções deveria ser estratégia para crescimento.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Política Corporativa orientada para segurança e excelência operacional; bom salário; oportunidades para aprendizado; benefícios; ambiente físico das instalações; profissionalismo de uma parte dos profissionais que lá trabalham.

    Contras: A falta de disposição para transparência e alinhamento da alta gerência local (América do Sul) em relação às políticas corporativas globais impossibilitam a atuação produtiva de pessoal que atua nesta interface.

    Conselhos para presidência: Make sure that Top Managers (local and corporative) are really doing what they are saying that they are doing.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Voith Paper

Descrição:Para a Voith Paper, o Brasil é um endereço chave para o atendimento dos mercados sul-americanos pelas Divisões do Grupo. Em 1994, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tissue foi inaugurado na cidade de São Paulo. Em 2011, o Centro foi inteiramente remodelado, e atualmente, sob o novo nome de Innovation Center, abriga tanto a máquina tissue piloto quanto as instalações de testes para secagem de celulose. Nele foram desenvolvidas grandes inovações tecnológicas como o ATMOS e a prensa de sapata NipcoFlex T.

Site