Como é trabalhar na Voith Hydro?

Ótima empresa

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Ótima empresa, ótimo salário, benefícios, gerente maravilhosos, equipe de trabalho maravilhosa, ambiente de trabalho agradável, todos juntos fazem um ambiente agradável.

Contras: Sem pontos negativos, nunca tive nenhuma reclamação da Voith, só tenho a agradecer pelos anos que trabalho nessa empresa, sempre podemos melhorar algo.

Conselhos para presidência: Continuem com essa administração

Boa Empresa

Caldeireiro EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Tipo do trabalho que é feito, gera desafios. Montar peças de grande porte tipo mega construções é muito gratificante e colabora com nosso aprendizado.

Contras: Falta de oportunidades para funcionários internos, todas a vezes que abria vaga para um cargo, contratavam pessoas de fora ou de outras unidades voith

Otima

Prós: Boa para se trabalhar. Bom ambiente de trabalho oportunidades de crescimento interno. Empresas com grandes profissionais e salarios atrativos

Contras: Nenhum. A empresa trabalha para manter seus funcionários sempre bem e a estrutura é muito boa. Empresa para se fazer carreira e trabalhar por anos

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente era propício para contribuir com os atingimentos das metas e resultados. Gostava da minha equipe de trabalho me dava bem com todo mundo.

Contras: O salário poderia ser melhor já que estávamos trabalhando um pouco mais do que precisávamos e mesmo assim quase ninguém foi promovido. Eu gostava das pessoas.

Avaliação Estagiário

Prós: Empresa muito bem estruturada, fornecendo conhecimentos para desenvolver o colaborador gerando motivação para carreira. Bons benefícios oferecidos.

Contras: Poderia ter um plano de carreira mais estruturado que motivasse mais o profissional em suas tarefas. Além de fazer bem para a empresa, os colaboradores também ficariam mais satisfeitos, podendo colaborar de maneira mais produtiva.

Conselhos para presidência: Formular um plano de carreira

Empresa para construir a carreira de engenheiro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com bons valores. Capacidade técnica alta dos meus colegas e chefes. Bons benefícios. Permite trabalhar em grandes projetos de engenharia.

Contras: Trabalho repetitivo. Empresa muito hierarquizada. A localização do escritório é muito ruim, muito longe do centro de são paulo, é longe para chegar na empresa e perigoso.

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo no geral,Samos bem relacionados ,trabalhávamos como equipes sempre um ajudando o outro,fazendo horas nos finais de semanas para poder entregar sempre no prazo, passávamos o serviço para os parceiros de outro turno e assim

Contras: Bom nesse caráter,fica difícil, mas não tem esse ponto,a empresa sempre fez sua parte nas dadas e nois sempre cumpria nossos deveres ,tínhamos ferramentas sempre que o mercado vinha com novas,assim

Conselhos para presidência: Convívio, educação

Oportunidades

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa, reconhece o funcionário e dá oportunidade de crescimento.

Contras: Desmerece funcionários de algumas faculdades sem nome, vi algumas injustiças.

Uma ótima empresa.

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa onde o acesso é fácil as pessoas, com oportunidades para aprendizado constante e possibilidade de liderança sempre alinhada aos trabalhos.

Contras: Um tanto lenta e burocratizada, próprio de culturas alemãs..Muitas vezes as decisões chegam tarde, dada a demora na análise para sua tomada.

Conselhos para presidência: Eu diria, olhar mais para os recursos internos e seu desempenho.

Bom para quem está começando

Engenheiro de Automação JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho dinâmico, onde você pode implementar novas tecnologias do mercado e ter a liberdade de aprender com grandes especialistas da área, pode aprender fora do Brasil.

Contras: Demora muito tempo para você ter um espaço na empresa, as vezes sua competência vale menos do que o contato social com os profissionais da área.

Voith Hydro

Descrição:Fundada em 1867, a Voith é uma empresa referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas e transporte, presente no mundo inteiro e com mais de 43 mil funcionários, atuando em mais de 50 países. A primeira turbina produzida pela Voith Hydro foi em 1870, estando presente logo em seguida no mercado alemão e posteriormente no mercado internacional, tornando-se parceira-chave de diversos projetos desde então.Como fornecedor de equipamentos completos para usinas hidrelétricas, a Voith Hydro é um dos líderes mundiais entre os fabricantes do setor. Isso se aplica não só à energia hidrelétrica tradicional, mas, desde 2005, também à energia gerada pelos oceanos.