Como é trabalhar na Voith Hydro?

A empresa é 10 o problema são alguns gestores

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente, ótimos benefícios, lugar ótimo para se trabalhar se pudesse voltaria a trabalhar estou estudando inglês pois ainda volto para a Voith

Contras: Há muitos donos do local gente que trabalha a anos e que se acomodou, Falta profissionalismo, você só é reconhecido caso puxe o saco de algum chefe, este comodismo que digo precisa ser verificado em alguns setores tem muita gente só batendo cartão. Fica a dica

Conselhos para presidência: Digo isso ao presidente da Hydro abre o olho conheça a empresa que você preside tem muito profissional sendo demitido e muito puxa saco encostado a anos

Voith Hydro

Descrição:Fundada em 1867, a Voith é uma empresa referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas e transporte, presente no mundo inteiro e com mais de 43 mil funcionários, atuando em mais de 50 países. A primeira turbina produzida pela Voith Hydro foi em 1870, estando presente logo em seguida no mercado alemão e posteriormente no mercado internacional, tornando-se parceira-chave de diversos projetos desde então.Como fornecedor de equipamentos completos para usinas hidrelétricas, a Voith Hydro é um dos líderes mundiais entre os fabricantes do setor. Isso se aplica não só à energia hidrelétrica tradicional, mas, desde 2005, também à energia gerada pelos oceanos.