Como é trabalhar na Voith Hydro?

O respeito e a dedicação são elos importante na vida de uma pessoa.

Almoxarife

Manaus, AM

Prós: Um clima familiar fantástico e o respeito mutuo entre todas as pessoas, isso conta muita numa empresa é o meu ponto de vista. Oportunidades de colocar em pratica suas ideias e com isso as promoções que são méritos do frutos de trabalhos individuais e coletivos.

Contras: O único ponto foi a demissão dos funcionários e o fechamento da empreso devido a falta de contratos, mesmo assim a empresa ficou com os colaborados por três meses aguardando mudar o cenários. Antes disso Diretor informou as todos sobre o que iria acontecer com a empresa ( transparência).

Conselhos para presidência: A transparência é uma verdade que faz brilhar os olhos.

Voith Hydro

Descrição:Fundada em 1867, a Voith é uma empresa referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas e transporte, presente no mundo inteiro e com mais de 43 mil funcionários, atuando em mais de 50 países. A primeira turbina produzida pela Voith Hydro foi em 1870, estando presente logo em seguida no mercado alemão e posteriormente no mercado internacional, tornando-se parceira-chave de diversos projetos desde então.Como fornecedor de equipamentos completos para usinas hidrelétricas, a Voith Hydro é um dos líderes mundiais entre os fabricantes do setor. Isso se aplica não só à energia hidrelétrica tradicional, mas, desde 2005, também à energia gerada pelos oceanos.