Como é trabalhar na Voith Hydro?

Espaço para melhorar

Engenheiro

Prós: Empresa familiar porém mudou muito a partir de comando de brasileiros não conseguiu manter a administração de pessoas com os padrões Europeus. Precisam resgatar o conceito Família.

Contras: Falta de oportunidades não por parte da empresa e sim, por alguns gestores, os mesmos precisam entender que o mundo corporativo mudou muito, não há espaço para gestores ultrapassados.

Conselhos para presidência: Olhar para e melhorar a gestão dos gestores

Voith Hydro

Descrição:Fundada em 1867, a Voith é uma empresa referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas e transporte, presente no mundo inteiro e com mais de 43 mil funcionários, atuando em mais de 50 países. A primeira turbina produzida pela Voith Hydro foi em 1870, estando presente logo em seguida no mercado alemão e posteriormente no mercado internacional, tornando-se parceira-chave de diversos projetos desde então.Como fornecedor de equipamentos completos para usinas hidrelétricas, a Voith Hydro é um dos líderes mundiais entre os fabricantes do setor. Isso se aplica não só à energia hidrelétrica tradicional, mas, desde 2005, também à energia gerada pelos oceanos.