Como é trabalhar na Voith Hydro?

Resumo

Estagiário Superior

Prós: Empresa com benefício bons, estrutura grande com capacidade de desenvolver bastante um profissional em relação a suas atividades profissionais e pessoais.

Contras: Não possui planos de carreiras definidos, não criando expectativas e motivações para seus colaboradores. Com isso os colaboradores mas também a própria empresa se prejudica.

Conselhos para presidência: Junto com o RH, tracar planos de carreiras.

Voith Hydro

Descrição:Fundada em 1867, a Voith é uma empresa referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas e transporte, presente no mundo inteiro e com mais de 43 mil funcionários, atuando em mais de 50 países. A primeira turbina produzida pela Voith Hydro foi em 1870, estando presente logo em seguida no mercado alemão e posteriormente no mercado internacional, tornando-se parceira-chave de diversos projetos desde então.Como fornecedor de equipamentos completos para usinas hidrelétricas, a Voith Hydro é um dos líderes mundiais entre os fabricantes do setor. Isso se aplica não só à energia hidrelétrica tradicional, mas, desde 2005, também à energia gerada pelos oceanos.