Como é trabalhar na Voith Hydro?

Gestores ruins destroem equipes boas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Considerando a parte da remuneração total, o salário mensal é um bom atrativo. Antigamente havia um bom clima e estabilidade de carreira, que não se manteve após mudanças em gestões.

Contras: Benefícios desatualizados ( cesta básica) e PLR baixa. Horário de trabalho muito ruim e com banco de horas. Restaurante com comida muito ruim. Muitas indicações e crescimento com base nisso. Falta plano de carreira. RH arcaico. Gerência sem comunicação clara e clima ruim.

Conselhos para presidência: Gerenciar com base em competências e não por indicações.

Voith Hydro

Descrição:Fundada em 1867, a Voith é uma empresa referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas e transporte, presente no mundo inteiro e com mais de 43 mil funcionários, atuando em mais de 50 países. A primeira turbina produzida pela Voith Hydro foi em 1870, estando presente logo em seguida no mercado alemão e posteriormente no mercado internacional, tornando-se parceira-chave de diversos projetos desde então.Como fornecedor de equipamentos completos para usinas hidrelétricas, a Voith Hydro é um dos líderes mundiais entre os fabricantes do setor. Isso se aplica não só à energia hidrelétrica tradicional, mas, desde 2005, também à energia gerada pelos oceanos.