Como é trabalhar na Voith Hydro?

Avaliação Estagiário

Prós: Empresa muito bem estruturada, fornecendo conhecimentos para desenvolver o colaborador gerando motivação para carreira. Bons benefícios oferecidos.

Contras: Poderia ter um plano de carreira mais estruturado que motivasse mais o profissional em suas tarefas. Além de fazer bem para a empresa, os colaboradores também ficariam mais satisfeitos, podendo colaborar de maneira mais produtiva.

Conselhos para presidência: Formular um plano de carreira

Voith Hydro

Descrição:Fundada em 1867, a Voith é uma empresa referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas e transporte, presente no mundo inteiro e com mais de 43 mil funcionários, atuando em mais de 50 países. A primeira turbina produzida pela Voith Hydro foi em 1870, estando presente logo em seguida no mercado alemão e posteriormente no mercado internacional, tornando-se parceira-chave de diversos projetos desde então.Como fornecedor de equipamentos completos para usinas hidrelétricas, a Voith Hydro é um dos líderes mundiais entre os fabricantes do setor. Isso se aplica não só à energia hidrelétrica tradicional, mas, desde 2005, também à energia gerada pelos oceanos.