Como é trabalhar na Voith Hydro?

Empresa bem estruturada e com beneficios atraentes

Técnico Mecânico

Prós: Estrutura que oferece para os funcionarios como onibus fretado e refeitorio no local de trabalho, alem de muitos beneficios como previdencia privada e PLR.

Contras: Falta de um plano de carreira definido como forma de estimulo para seus colaboradores, falta de reconhecimento para funcionarios que estao se qualificando porem as oportunidades são sao demoradas.

Conselhos para presidência: Dar valor não somente para os altos niveis hierarquicos, mas tambem para quem esta começando, com insentivos de crescimento professional e financeiro.

Voith Hydro

Descrição:Fundada em 1867, a Voith é uma empresa referência nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas e transporte, presente no mundo inteiro e com mais de 43 mil funcionários, atuando em mais de 50 países. A primeira turbina produzida pela Voith Hydro foi em 1870, estando presente logo em seguida no mercado alemão e posteriormente no mercado internacional, tornando-se parceira-chave de diversos projetos desde então.Como fornecedor de equipamentos completos para usinas hidrelétricas, a Voith Hydro é um dos líderes mundiais entre os fabricantes do setor. Isso se aplica não só à energia hidrelétrica tradicional, mas, desde 2005, também à energia gerada pelos oceanos.