Como é trabalhar na Void General Store?

Um exemplo de empresa a não seguir

Analista Financeiro Júnior

Prós: Nao tem muitos pontos positivos. O unico que me vem a cabeça agora seria o aprendizado. Em uma empresa pequena voce tem contato com todas as áreas.

Contras: Pontos negativos existem muitos. A empresa é muito informal o que gera abusos, libertinagem, assedios, etc. Outro ponto negativo e o que eu considero o pior é a inexperiência dos gestores, pois eles erram e os erros recaem sobre as castas mais baixas da empresa.

crescimento rápido

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa jovem e de crescimento acelerado, busca contratar pessoas que tb são público-alvo, liberdade para sugerir ações e ideias aos donos, funcionários orgulhosos do que a marca faz

Contras: falta melhor organização de processos na empresa, estruturar melhor o rh para poder proporcionar visão de médio/longo prazo de carreira para os colaboradores, poderia melhorar os benefícios

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontração, poder ter acesso direto ao rh, aos donos das lojas e interação com os clientes, interação com os clientes transforma o trabalho em algo mais leve.

Contras: Se tornou uma empresa capitalista e sem vibe, completamente diferente do inicio da loja, onde os novos funcionários são valorizados e os antigos mandados embora. Falta transparência na forma como a remuneração é passada.

Conselhos para presidência: Deixar de focar em números, retomando a VOID essência que se perdeu durante o caminho.

Boa mas nem tanto

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita diversão e liberdade para crescer, você pode falar diretamente com os donos da empresa e ter feedbacks mais rápidos que em outros lugares.

Contras: Mesmo podendo conversar directamente com os donos, não quer dizer que eles vão te ouvir. Senti que as minorias não são ouvidas ali, que era pra ser moderno e ficou capitalista.

Empresa acervo de pessoas criativas e efervescentes, porém há que se doar de corpo e alma

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comunicação horizontal, ambiente de trabalho despojado e encorajador; liberdade para inovação respeitando os objetivos da empresa; promove enriquecimento de aspectos profissionais e pessoais exponencialmente

Contras: Demanda muita vontade e dedicação muitas vezes demais do âmbito pessoal. Há que se ter muita garra para expandir as fronteiras de vida profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Descontração no ambiente, agradável e a equipe é muito acolhedora. O trabalho torna-se algo prazeroso, não uma obrigação. Público alvo jovem e informal

Contras: Salario é um pouco inferior ao esperado, devido ao fato do funcionário exercer funções que geralmente seriam dadas a cargos mais baixos (ex.: limpeza de sanitarios)

Void General Store