Como é trabalhar na Void General Store?

Empresa acervo de pessoas criativas e efervescentes, porém há que se doar de corpo e alma

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comunicação horizontal, ambiente de trabalho despojado e encorajador; liberdade para inovação respeitando os objetivos da empresa; promove enriquecimento de aspectos profissionais e pessoais exponencialmente

Contras: Demanda muita vontade e dedicação muitas vezes demais do âmbito pessoal. Há que se ter muita garra para expandir as fronteiras de vida profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Descontração no ambiente, agradável e a equipe é muito acolhedora. O trabalho torna-se algo prazeroso, não uma obrigação. Público alvo jovem e informal

Contras: Salario é um pouco inferior ao esperado, devido ao fato do funcionário exercer funções que geralmente seriam dadas a cargos mais baixos (ex.: limpeza de sanitarios)

Boa mas nem tanto

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita diversão e liberdade para crescer, você pode falar diretamente com os donos da empresa e ter feedbacks mais rápidos que em outros lugares.

Contras: Mesmo podendo conversar directamente com os donos, não quer dizer que eles vão te ouvir. Senti que as minorias não são ouvidas ali, que era pra ser moderno e ficou capitalista.

Void General Store