Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Telecomunicações na Vogel Telecom

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Outros 1 salário postado R$ 1.100 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Telecomunicações Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Telecomunicações é de R$ 3.185/mensal na empresa Vogel Telecom. Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Vogel Telecom que trabalham como Analista de Telecomunicações. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Telecomunicações no mercado.

Benefícios na Vogel Telecom

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

A empresa oferece Vale transporte conforme lei do CLT com desconto proporcional em folha, e fretado até o terminal barra funda.

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale refeição é bom, porém valor diário acaba ficando um pouco abaixo dos valores na região, que tem poucas opções e com preços altos.

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano varia conforme o cargo, o plano oferecido para o meu cargo em média é bom e atende em bastante hospitais.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Telecomunicações